segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais uma edição da clássica Lisboa-Quinzena






Pois é, lá se realizou mais uma edição desta dura prova agora renomeada com o objectivo de dar mais estimulo aos participantes desta e das próximas edições.
Vai desde já o aviso para estes últimos de que a organização está a pensar aplicar novas regras que passam pela aplicação de multas a quem não faça o percurso todo de bicicleta: pagarão o almoço aos restantes.

Aproveito também para agradecer em nome de todos ao Carlos Gago que tratou da parte mais importante da organização: a marcação do Restaurante e o transporte dos inválidos.

Aqui vão algum registos:





Os que começaram; mais tarde juntar-se-iam mais 3 e desistiriam 2. No total, o numero record de 14 participantes.





Já fora de Lisboa e ainda com as baterias no máximo
















Reguendo de Valada; Uma das últimas paragens para atacar a parte final. Os desistentes já tinham ficado na Azambuja; um com a desculpa da bicicleta, o outro sem desculpa.









Destaque especial para o mais velho do pelotão, que com o sacrifício da própria vida e da relação familiar, estoicamente completou mais esta tormenta.







Outro destaque especial para a única participante feminina, acompanhado pelo Belo que já só pensava na hora de fazer mais uma prova do campeonato de TT que é bem mais fácil que esta.




E perguntar-se-ão alguns, "Este ano não há video do Barrau?". Não, não há. A haver video do Barrau só se fosse a entrar no comboio na Azambuja ou na estação de Santarém a entrar para o carro do Gago para ser o primeiro a chegar ao Quinzena.










Aqui estou eu e a foto da praxe. Nesta altura já mentalizado que não conseguiria chegar ao Quinzena primeiro que o Barrau.













E aqui estão os últimos a chegar. MAS CHEGARAM, que era o mais importante.





E eis que finalmente à porta do Quinzena, ansiosamente a aguardar pelo naco de touro avinhado.


Ah, e para responder à dúvida de alguns, sim, o Barrau já cá estava. Aliás, foi o primeiro.





Comentários para quê? Já todos tinham esquecido a tormenta por que passaram.

















E pronto, o comboio está a chegar. Alguns já com pressa para se irem vestir de branco para o Sansation, outros de vermelho para ir ver mais uma lástima de jogo no estádio da Luz e outros com medo de chegar atrasados ao soprar das velas.





Pró ano há mais!!! Não há, Barrau?


1 comentário:

gpocas disse...

LOL Grande viagem!
Fiquei triste de não poder estar presente nem que seja para o almoço. Abraço e parabéns por aguentarem tanta pedalada!

--gnp