...da Republica Popular de Almada.
ALMADA CREW!!!
Importante é esclarecer que eu fui lá foi para ver e ouvir Da Weasel.
Aliás, eu e o resto da catrefada de gente que lá estava.
E lá vão mais uns milhares de contos na moeda de Abril de 1974, queimados em tempo de crise. Mas pão e circo são coisas sempre apreciadas.
terça-feira, 28 de abril de 2009
sexta-feira, 24 de abril de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
terça-feira, 14 de abril de 2009
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Sugestões de leitura
Ao ver todos os Domingos as sugestões de leitura do Professor Marcelo, achei por bem desta vez, apresentar aqui, também as minhas sugestõs de leitura.
Tratam-se de dois livros que apesar de terem títulos muito distintos, parecem-me claramente relacionados (pergunto-me até se não serão do mesmo autor, com heterónimos qual Fernando Pessoa).
São dois testemunhos diferentes de quem acha que trabalhar é uma seca, e que não se consegue erriquecer. São portanto testemunhos de como nos desenrascar-mos sem ter que trabalhar muito,com esquemas, subterfugios, maringâncias, off-shores, amigos, lobbies, etc.
Porém o segundo parece-me mais honesto, dizendo mais claramente que trabalhar é chato. O outro embora diga a mesma coisa, não é tão frontal.
Mas estou certo que o esquema do primeiro é seguramente eficiente; em resumo, encher os bolsos em tempos de vacas gordas, e depois fugir, deixando os que leram o livro dele a ver navios, e o dinheiro do Zé Povinho a tapar os buracos que deixou.
Subscrever:
Mensagens (Atom)